segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

OS NOSSOS ANJOS Leonardo´s


O que falar quando nossos "anjos" se vão? Dois meninos que mais pareciam anjos. Marcados pela lembrança e pela dor da saudades de todos. Eram os nossos LEONARDO´s, nomes iguais, destinos iguais e vidas tao diferentes.
Com certeza perdemos duas criancas especiais demais, mas Deus tem planos melhores pra eles lá em cima, e os dois devem estar juntos olhando por todos nós.
Questionar Deus não é a melhor opção, pois todas as pessoas nascem com um propósito e eles com certeza nasceram para mostrar a muita gente o que é força de vontade para se manter VIVO, e vão ser eternos em nossos corações

OBRIGADA meus Léo´s por ter feito parte da vida de voces, e obrigada por fazerem parte da minha vida e toda minha história.

Quero desejar força pra todas as familias que eu amo demais e podem contar sempre comigo.

Minhas lágrimas agora são de saudades, lágrimas que jamais irão secar enquanto houver esperança

Aline Tasca


"... Vai com os anjos
Vai em paz
Era assim todo dia de tarde
A descoberta da amizade
Até a próxima vez...


É tão estranho
Os bons morrem antes
Me lembro de você
E de tanta gente que se foi
Cedo demais!
E cedo demais..."

Um comentário:

  1. Obrigada querida por este trabalho maravilhoso que fazes por essas crianças,com certeza faz uma diferença enorme na vida delas...obrigada por esta homenagem dos nossos anjos amei e com certeza de onde eles estiverem estarao muito felizes e agradecidos tambem com vc,um feliz natal bjs no seu coraçao..

    ResponderExcluir